segunda-feira, 17 de julho de 2017

Agora já não há desculpas - aprovado regulamento sobre deambulação de animais

Edital nº 9/CMB/2017 de 27/6
.
A assembleia municipal de Barrancos, aprovou no passado dia 20 de junho, o regulamento Municipal sobre apascentamento de animais e sua permanência e trânsito em espaço público. 
O regulamento, cuja violação será sancionada com coima de 100 a 2500 euros, que entrou em vigor no passado dia 28 de junho de 2017, por força do seu artigo 25º, ainda não se encontra publicado no Diário da República.
A norma que já existia no Código de Posturas Municipais de Barrancos (cap. VII e VII), foi agora renovada e atualizada, não havendo mais desculpas para a sua aplicação e erradicação dos comportamentos abusivos com animais errantes em vias e espaços públicos.
Bebedouros na zona do Parque Empresarial de Barrancos, onde não deveria haver animais errantes, por vezes abandonados, por ser área de proteção sanitária devido à proximidade de fábricas de carnes e padarias/pastelarias
(Foto: eB, 03-07-2017)

2 comentários:

Anónimo disse...

vamos ver se é verdade!!! Não é so os cavalos q andam por aí!!!
Cump.

Anónimo disse...

soltos não são só os cavalos d(...), há muitos cães pelas ruas rasgando sacos do lixo e "CAGANDO" onde calha, já por não falar dos que andam soltos na floresta "atacando" a quem vai fazer desporto, oxalá um dia destes não aconteça uma desgraça