segunda-feira, 23 de maio de 2016

Municípios de Moura e Barrancos partilham experiências

O presidente da câmara de Moura, Santiago Macias, convidou o presidente de Barrancos, António Tereno, para uma visita de trabalho naquela localidade, no âmbito da iniciativa “Presidentes do Distrito em Moura”. A iniciativa, que decorreu dia 17, terça-feira, serviu para trocar experiências e reforçar a cooperação entre os eleitos e os respetivos municípios.
O programa da deslocação incluiu visitas às obras de reabilitação do castelo, ao museu de Joalharia, à Mouraria e ao Museu Municipal (ex-matadouro), com passagem pela empresa municipal Lógica, pelo Centro de Acolhimento a Microempresas, pelo Parque de Feiras e por último pela Escola Profissinal de Moura, onde estudam vários alunos de Barrancos.
castelo de Moura.
Foto: CMM

1 comentário:

romcadur disse...

Seria interessante em (off) tocar na partilha da Contenda, que trouxe os limites do concelho às portas do vila, seria interessante ficar com a metade da contenda, mais a mais para não estar na desgraça que está.
Arrende aquilo a 50/100 familias e verão o que a terra dá.

Nestas coisa de partilhas, nunca fomos muito felizes. somos o concelho menos e estamos subordinados e obrigados a viver no nosso cantinho.

Não partilhamos estradas, saúde, escolas, tudo isto é dos outros não nosso.