quarta-feira, 9 de março de 2016

Tio Currito celebrou hoje 100 anos

António Segão Caeiro, conhecido entre nós como "Tio Currito", fez hoje 100 anos. Debilitado há alguns anos, acamado, mas consciente, recebeu hoje os parabéns da Comunidade Barranquenha.
Parabéns ao aniversariante e felicidades às filhas, Isabel e Faustina, suas cuidadoras.
Certificado de Congratulação entregue pela CMB
Café do Tio Currito, (Bilhete Postal, CMB, 1983, Luís Pavão)
António Segão Caeiro: Foto: Dulce Simões, onde pode encontrar um pouco
da história de vida do Tio Currito 
Aditamento:
O tio Currito faleceu em 27/05/2016.
O eB apresenta as condolências às filhas e netas.

2 comentários:

Fátima disse...

Muitos parabéns.
Sempre achei aconchegante o seu café, onde eu ia com o meu tio Diogo, para uns rebuçadinhos...
Que se mantenha com capacidade para continuar a dar carinho aos seus.
Fátima

romcadur disse...

O desejo de viver, é qualidade de todo o ser do planeta, mas exige-se, pelo menos eu exijo, qualidade de vida. chegados a esta bonita idade dos 100 anos, tenho por brincadeira dizê-lo, SÓ DOU PARABÉNS A QUEM FAZ 100 ANOS, Os meus desejo que cumpra tantos tantos que como o seu desejo o exigir, PARABÉNS, tio António e parabéns também à sua familia.