quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Casa Jovem (4ª edição) - anulado o concurso por falta de candidaturas

Toda a informação sobre o programa Municipal Casa Jovem, que já vai na 4ª edição, pode ser encontrada no site da CMB, na página da Ação Social

6 comentários:

João Martins disse...

É bom sinal. É sinal de que ninguém precisa ....

Anónimo disse...

Não é bem assim! Ha quem precise mas umas vezes por umas coisas outras vezes por outras...e o que é certo não ha meio de conseguir essa pequena ajuda. Enfim!

Jacinto Saramago disse...

Como? Para "essa pequena ajuda" deve reunir determinadas condições. As regras estão claras. Nesta 4ª edição não houve candidatos, segundo o aviso aqui divulgado.

cpts

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião, as ajudas deveriam ser dada a todas as pessoas que precisam e necessitam, independentemente da idade, pois há pessoas com mais de 40 anos a quem dava muito jeito esta ajuda e não podem recorrer a ela por já não cumprirem o critério da idade.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Corrija-me se estou enganado ou confundindo esta informação/concurso com um outro que possa ter sido feito, mas ainda há bem pouco tempo, talvez a semana passada, vi um papel informativo, desses que a câmara afixa em vários pontos do povo dizendo que tinha sido atribuído um valor de 80 e poucos euros a 3 candidatos para ajuda das rendas.
Não se trata do mesmo concurso?
Cumprimentos

Jacinto Saramago disse...

caro/a anónimo/a, o eB explica:

A notícia diz que o concurso para a 4ª edição ficou deserto. Foi anulado. Mas, há 3 edições anteriores, onde houve candidatos e foram aprovadas as subvenções.

Para além de poder consultar os avisos nos locais habituais, podem também consultar o site da CMB, que tem uma página dedicada ao assunto: http://www.cm-barrancos.pt/ac_social/ac_social.htm

Espero ter ajudado.

cpts