sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vencedora de concurso de fotografia escolar de Barrancos recebeu Passe Piscina Verão 2015

Cheila Torrado Marques, de 15 anos, foi a vencedora do 1º concurso de fotografia escolar, uma organização conjunta do Município de Barrancos e do Agrupamento de Escolas de Barrancos.
.
A entrega do 1º prémio, um “Passe Piscina - Verão 2015”, que permite a entrada gratuita no Complexo Municipal de Piscinas durante todo o verão 2015, oferecido pela Câmara Municipal, decorreu durante o lanche convívio do Dia Mundial da Criança, no passado dia 1 de junho.
.
No concurso, a Cheila Marques foi a única concorrente com três fotografias, a quem o júri, constituído por representantes da CMB, do Agrupamento e da CPCJ de Barrancos, decidiu atribuir o primeiro prémio, “uma vez que o trabalho apreciado tinha qualidade e apresentava todos os requisitos exigidos no regulamento”.
.
O concurso, subordinado ao tema outono na floresta de Barrancos”, teve como objetivo incentivar a motivação pela fotografia e estimular essa prática em ambiente naturais por forma de destacar o património natural da região, esteve aberto a todos os alunos do agrupamento, do 1º ao 9º ano de escolaridade, no mês de novembro/dezembro de 2014.
Fonte: CMB
Cerimónia de entrega do prémio  "passe Piscina 2015". Fotos: CMB, 01-06-2015
F1 - "Barrancos em segundo plano"
F2 - "Presentes da Natureza"
F3 - "Floresta Obscura"
(Fotos apresentadas ao concurso)

Sem comentários: