segunda-feira, 27 de abril de 2015

Seguros - agente Zurich em Barrancos

Para além da agência da MBL, recentemente inaugurada, dos agentes Nuno Mira, Susana Bergano e Dinis Garcia, da AxaSeguros, os barranquenhos têm a partir deste mês um novo agente .. Zurich, na Rua de Santo António, nº 5.

7 comentários:

Anónimo disse...

São todos os seguros muito caros!!!

Jacinto Saramago disse...

Caro/a anónimo/a

Se é "caro" ou "barato", isso já não posso dizer, por que não sei. Mas, como pode verificar, é vasto o cardápio de agentes que existem em Barrancos, onde pode solicitar simulação. E depois, agir em conformidade.

Cpts

Anónimo disse...

Nem mais Jacinto boa resposta. As pessoas devem querer as coisas dadas.
Façam uma ronda por todos incluindo o banco e a caixa e escolham conforme a melhor oferta. Preço/Coberturas.

Anónimo disse...

No Banco é mais barato!!!

Anónimo disse...

Atenção que o preço a pagar é o preço final com tudo incluído, já me aconteceu dizerem um preço e quando me enviaram a carta via ctt era mais caro.
Atenção também com quem se metem não olhem só ao preço e vejam as condições, assistência em viagem tem de ser com tudo incluído e não apenas uns kms, fazem assim para o seguro ficar mais barato que de outras companhias mas quando tenham uma avaria logo vêm

Anónimo disse...

No banco se tiver um acidente e não for o tomador do seguro a conduzir o carro depois vêem o que pagam.

Jacinto Saramago disse...

Caro/a leitor(a) anónimo(a)que termina o comentário "Com as calças ..."

Vender seguros em Barrancos não deve "encher a barriga a ninguém", isto é, a carteira de clientes locais é reduzida e por isso não me parece possível que consiga retirar salário e encargos sociais. Logo, esta atividade é vista sempre como complemento e não como uma atividade principal.

Cts e saúde.