terça-feira, 3 de março de 2015

Sociedade dos Rapazes - procura contínuo até 13 de março

A Sociedade Recreativa Artística Barranquense divulgou ontem o aviso de "procura contínuo", na sequência da demissão da contínua, Fátima Damião, que aqui estava desde 1 de agosto de 2009. De acordo com o aviso citado, as "propostas para ocupar o lugar de contínuo" devem ser apresentadas até ao próximo dia 13 de março, junto de qualquer elemento da direção".
.
De salientar que, ao contrário do que sucede com a Sociedade União Barranquense, que está sem contínuo desde o início de 2015, o aviso de "procura-se contínuo" para a Sociedade dos Rapazes, não estabelece qualquer condição para a apresentação de propostas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que raio passa em Barrancos com os contínuos? Antes estavam anos nas Sociedades e faziam aí uma vida inteira. Culpa de quem, deles, dos sócios, dos não-sócios?
Alguém poderá explicar?

Jacinto Saramago disse...

Caro/a anónimo/a
neste caso há uma razão forte a justificar, que oportunamente será do conhecimento geral.

cpts

Anónimo disse...

Boa Tarde, não poderia deixar de dar a minha opinião referente a esta noticia,desde alguns anos vimos criticando, as repentinas saídas dos contínuos da sociedade União Barranquense, especulando e falando sem nos darmos ao trabalho de nos informarmos, de o porquê? Nessa sociedade não há Cristo que Aguante, E AGORA? acham normal? isto é um "cachondeo" deixarem a sociedede Recreativa sem mais nem menos!Quando todos sabemos que "alí" a maneira de trabalhar, nada tem a ver, com a da frente,quê sendo as duas casas frequentadas pelas mesmas pessoas, sócios e não sócios, a liberdade do poder trabalhar, de uma para outra NADA TÊM A VER! Contudo que me importa a mim? Haja saúde!..

Jacinto Saramago disse...

Caro/a anónimo/a: é importante a sua opinião, e aqui fica registada, mas teria sido mais importante e útil se não a tivesse dado a coberto do anonimato, porque assim perde valor.
Haja saúde, pois!
cpts