quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Consultas do Dr. Francisco Alcayde (fins-de-semana) passam para o Centro de Saúde de Barrancos

O Dr. Francisco Alcayde, médico que presta serviço em Barrancos aos fins-de-semana, passa a ter consultório no novo centro de saúde, a partir deste sábado, dia 24, conforme comunicado divulgado hoje pela CMB.
Para a utilização de consultório no novo Centro de Saúde de Barrancos, foi necessário a celebração de um "acordo de colaboração inter-institucional" entre a Câmara de Barrancos e a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (USLBA), entidade gestora deste equipamento de saúde.
Recorda-se que o Dr. Francisco Alcayde, clínico geral contratado pelo Município, continuava a fazer as consultas médicas nas instalações do antigo centro de saúde, que já estava devoluto e sem as condições mínimas para atendimento de doentes.
Centro de Saúde de Barrancos. Foto: eB, 13-06-2013

4 comentários:

Anónimo disse...

Já não era sem tempo, afinal temos umas instalações com condições e estamos a ser consultados no antigo edificio agora já sem equipamentos nem condições.
Abrimos as novas instalações ao fim-de-semana para o calor e para as consultas do medico porque tanta demora em tê-lo feito?

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa de mudar o dr paco. Ele sim merece estar no centro de saude. Nos atende quando é preciso seja a hora que seja. Obrigado pela sua disposição.

Anónimo disse...

já não era sem tempo..

Anónimo disse...

Realmente parece-me uma decisão bastante acertada, apenas pecando por tardia.
Esperamos agora que o Dº "Paco" tenha acesso a tudo o equipamento disponível para assim poder exercer a sua profissão em pleno e não poder-se queixar de falta de equipamento!!

Ass:
O mais tonto que há em Barrancos!!