terça-feira, 9 de julho de 2013

Semana Gastronómica do Gaspacho (5 a 12 de agosto)

O nosso gaspacho tem um saber especial... será que algum restaurante (bar ou café) local vai participar?
Semana Gastronómica do Gaspacho e da Tomatada
De 5 a 12 de Agosto de 2013
REGULAMENTO
1º - A Semana Gastronómica do Gaspacho e da Tomatada é aberta a todos os Restaurantes do Alentejo e decorrerá entre 5 e 12 de Agosto de 2013.
2º - Os Restaurantes participantes terão que apresentar diariamente durante o período desta iniciativa na sua ementa de almoço e jantar, pratos confeccionados com estes produtos. Os pratos a apresentar deverão coincidir com os que constam na Ficha de Inscrição, mas não é obrigatório que todos os pratos inscritos estejam disponíveis todos os dias (ex: o restaurante inscreve três pratos e pode ter um na 2ª feira, outro na 3ª feira, dois na 4ª feira, etc.)
3º - A Turismo do Alentejo E.R.T., divulgará esta Semana Gastronómica através do nosso site; www.visitalentejo.pt ou  no facebook Turismo Alentejo, e na Imprensa regional e nacional.
4º - O prazo das inscrições termina a 22 de Julho e só serão admitidas inscrições que dêem entrada nos serviços até esta data.
As inscrições deverão ser enviadas por ofício, para a seguinte morada: Turismo do Alentejo E.R.T., Praça da República, nº 12 – 1º - 7800-427 Beja, por fax para o seguinte número: 284 313 550 ou por e-mail para o seguinte endereço: teresa.godinho@turismodoalentejo-ert.pt

Sem comentários: