terça-feira, 30 de julho de 2013

Festêros de 2013 "procuram Festêros para 2014"

A Comissão de Festas de Nossa Senhora da Conceição de Barrancos de 2013 divulgou ontem uma informação (cartazes estão prontos) e um apelo (procuram substitutos), que o eB abaixo publicita, na íntegra: 
Tornêras da Sociedade dos Ricos. Foto: Arquivo eB

8 comentários:

Anónimo disse...

Não havendo voluntários para 2014, terâo de ficar os mesmos. de 2013.

À Comissão de Festas aplicam-se as nesmas regras dos órgãos sociais das associações e empresas: enquanto não forem substituidos continuam em funções.

Saudações.

Anónimo disse...

informe-se primeiro antes de dizer essas asneiras

Anónimo disse...

Embora nao sabendo se isto de facto será verdade...Nao seria mais bonito outras 5 pessoas para realizarem a festa??

haja mas é coragem...há muita garganta para criticar os rapazes mas o facto é que agora ninguém quer fazer o que eles fazem.

Vergonhoso como nesta terra só se critica e nao se faz

Jacinto Saramago disse...

Ao anónimo das 16h21:
A ser "asneira", não é do autor do blogue, conforme poderá confirmar clicando no link ou visualizando a própria noticia.

Cpts,

Anónimo disse...

para centrar os comentários no verdadeiro tema do post e sem menosprezar ninguem e até reconhecendo o trabalho das Comissões jovens, acho que está na altura de ter uma Comissão de trintões, quarentões e se calhar até mais (como antigamente). lhol

Anónimo disse...

pois está mas peloas vistos os homens mais velhos de Barrancos também só querem copos e nao responsabilidade...é triste :(

Jacinto Saramago disse...

ao leitor/a das 09h09:

Não se pode generalizar.
Todos conhecemos boa gente, dessas idades, que não bebem; bebem pouco (alguns copos/minis/semana); só bebem coca-colas; só bebem água, etc; e também os que só bebem... iogurtes.

Cpts

Anónimo disse...

Os jovens isto os jovens aquilo...os jovens não são mais do que o reflexo de aquilo que estão acostumados a ver em casa.

Cump