quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eleições Autárquicas 2013 - "CDU ganha em Barrancos, Serpa, Moura, Castro Verde, Vidigueira e Alvito"

A rádio Voz da Planície, de Beja, num exercício arriscado de astrologia eleitoral, faz a análise em  "Autárquicas 2013 - o que vai mudar em Setembro", elabora o diagnóstico e apresenta o prognóstico segundo o qual "a CDU deve continuar em maioria em Serpa, Moura e Barrancos, (...), em Castro Verde, em Vidigueira e em Alvito, já que além de apoio popular tem bons candidatos". (sic)
Recorda-se que, no caso das duas autarquias de Barrancos - Município e Freguesia - , ainda são poucos os candidatos conhecidos. No caso da CM (António Tereno, pela CDU e Fernando Durão, pelo PS, são os cabeças de lista); à AM (Emílio Carvalho, pela CDU); à Assembleia de Freguesia (André Carvalho, pela CDU). O PS, que pretende apresentar-se a todos os órgãos autárquicos, ainda não divulgou os nomes dos cabeças de lista à AM e à AF. Dos outros partidos só é conhecida a intenção do PSD, "que só vai apresentar candidatura à Assembleia Municipal", mas ainda não divulgou a lista.
Entretanto, conforme aqui foi noticiado, as listas de candidaturas devem ser apresentadas entre 13 de julho e 5 de agosto. Faltam três dias para o início do prazo!


1 comentário:

Anónimo disse...

não admira este exercicio astrologico eleitoral, basta ver qual é a cor politica desta rádio, lhol.