segunda-feira, 8 de julho de 2013

ATL 2013 - hoje começaram as crianças da educação pré-escolar

O ATL 2013 recebeu, a partir de hoje, as 20 crianças com idades entre os 3 e os 5 anos, que terminaram as atividades da educação pré-escolar do jardim-de-infância de Barrancos, na passada sexta-feira.
Recorda-se que o ATL está em funcionamento desde o dia 17 de junho, conforme aqui foi noticiado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os horários são muito curtos, não vão de encontro aos pais que trebalham

Jacinto Saramago disse...

Os horários foram ajustados de acordo com a procura e as necessidades (9-17 horas, com o almoço das 12-13h.

Que o eB saiba, ninguém solicitou apoio para outros horários.

Cpts

Anónimo disse...

Aos pais que trabalham ou aos pais que querem mais algumas horas livres sem os rebentos em casa?
É que em Barrancos, salvo alguma excepção, o horário laboral é quase o mesmo para toda a gente, as 17h já está tudo ou quase tudo em casa.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

pois mas há quem saia às 18h, e isso foi falado

Jacinto Saramago disse...

Ignorando o exagero do anónimo das 13h30 e a sinceridade do anónimo das 13h47, posso acrescentar que, nesta data, também sei doutro encarregado de educação que "sai depois das 19h00". Mas, mesmo não sendo possível atender todas as situações, nenhum deles fez chegar a informaçao ao promotor do ATL. E repito, estas situações já se verificaram em 2012, 2011, onde também não houve pedidos para alargar o horário.

Mais, posso também acrescenter que, pelo menos um dos encarregados de educação "que sai depois das 17h00" não aproveitou com regularidade os serviços da CAF durante o ano letivo que agora terminou.

Contudo, estou convencido que promotor do ATL vai aprendendo com as experiências e as informações de animadoras, pais e outros intervenientes na atividade, para melhoria contínua do projeto e para o bem-estar das familias e das crianças.