quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tertúlia Tauromáquica Mexicana homenageia Francisco Farinha

A Tertúlia Tauromáquica "A Mexicana" vai promover um jantar de homenagem a Francisco Farinha (na foto),  antigo Bandarilheiro, Director de Corridas, Dirigente do Sindicato dos Toureiros Portugueses e do Fundo de Assistência, Membro dos Órgãos Sociais da Associação Portuguesa de Directores de Corrida e do Círculo de Amigos Taurinos e representante de cavaleiros. 
O jantar decorre na próxima segunda-feira, dia 20 de maio, sendo o homenageado apresentado pelo jornalista e crítico tauromáquico Maurício do Vale.
As inscrições são feitas no balcão da Pastelaria Mexicana (Lisboa) ou pelos telefones 218486117 ou 966015058.

1 comentário:

romcadur disse...

Esta modificação que o blogue teve, me deixa "atarantado" não consigo funcionar, tão bem como na outra versão a prova está que fiz um comentário a respeito do meu amigo Xico Farinha e não houve maneira de o conseguir enviar, pede-me sempre que eu confirme que não sou um robô e já estou quase a pensar como um, também porque o meu latinha tem a tecla C avariada e é giro ver como as palavras saem em alguns casos, dai que tenha sempre que rever os textos.

Dizia eu que a homenagem que o meu amigo Xico Farinha vai ter, é bem merecida, não só pelo trabalho desenvolvido ao longo da carreira como pelo pessoa que é.

Envio daqui do EdB os meus parabéns ao homenageado e espero que tenha pela frente ainda maiores e bons trabalhos idênticos ao já realizados.

Um abraço para o Xico e parabéns,
vamos ver se consigo mandar este