sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Boleta Barranquenha tem administradora de insolvência

A empresa Boleta Barranquenha - Transformação Artesanal de Porco Preto, SA, com sede em Barrancos, solicitou a declaração de insolvente, tendo o tribunal de Moura (Processo: 2/13.7TBMRA, Secção Única, de 18/01/2013), procedido à nomeação de uma Administradora da Insolvência.
A Boleta sempre foi uma grande empresa. Esperamos que haja desenvolvimentos positivos e consiga ultrapassar esta fase negativa, para bem da empresa e de Barrancos.
Presuntos de Barrancos DOP da Boleta Barranquenha. Fotos aqui

3 comentários:

romcadur disse...

È pena que esta unidade industrial possa vir a fechar.

Gostaria de a ver florescer, pois tenho opinião que o mercado não deve ser muito monopolista(Kaines)a concorrência é boa e salutar, principalmente para o consumidor.

Talvez um grupo de jovens, possa fazer uma cooperativa e arrancar com o que existe que é muito bom.

IANTT disse...

El sector está del cerdo iberico está en una profunda crisis, muchas veces por culpa de los industriales pues han estado engañando al consumidor dando como se dice por aqui "gato por liebre", es decir pagando por presunto de porco petro y resulta ser presunto o jamon de porco branco.
IANTT - Jesús

Anónimo disse...

Sr. IANTT

Para além do que diz, o problema da Boleta são, segundo consta em Barrancos, os erros de gestão e a falta (?) de estratégia comercial da holding Galapa, que foi à falência em finais de 2012.

Saludos.