sábado, 29 de setembro de 2012

Hoje, em Lisboa...

2 comentários:

Anónimo disse...

A manifestação de hoje é uma treta:

1º Tratasse de uma manifestação contra a troika. Não foi a troika que nos veio bater à porta, fomos nós que lá fomos. Se não fosse a troika eu na qualidade de funcionário publico e o meu pai pensionista não recebia-mos este mês.
O Problema é que este governo está a ser mais trokista que a troika e está a cortar pelos trabalhadores e não pela despesa. Veja-se o despesismo que vigorou pelas CM deste País fora e restantes sectores públicos nos últimos 30 anos.

2º Tratasse de uma manifestação politica é organizada pela CGTP que mais não é do que o sindicato dos comunas, com alguns bloquistas e socialistas à mistura. Foram estes políticos mais os da direita que com as suas más gestões delapidaram o Estado que é de todos nós, que nos conduziu a esta situação de rotura.

Concluindo a manifestação de dia 15/9 essa sim foi a manifestação de todos os portugueses que estamos a sofrer pelos maus políticos que a Europa e este País teve e tem.

Hoje é um fair diver do PC, que como sempre aproveita-se dos mais fracos para tentar estar na mó de cima, quando por exemplo jerónimo de sousa, armenio carlos já cá andam há muitos anos e também tem culpa no cartório pela nossa situação.

Jacinto Saramago disse...

O anónimo/a tem muita razão, mas não pode ignorar a revolta de muitos outros que, não sendo simpatizantes dos partidos citados, irão manifestar-se hoje, como se protestaram no dia 15S.

cpts