segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Piscinas de Barrancos encerraram ontem

E pronto... na antevéspera da fêra, chegou ao fim mais uma época estival nas piscinas de Barrancos, que ontem encerraram. Desde a sua abertura,  a 1 de junho, milhares de pessoas passaram por esta relva. Longe da praia e muitos dias com temperaturas acima dos 35ºC, soube bem mergulhar nas águas da nossa piscina. Todos os dias havia caras novas, mas também, quase sempre, lá estava o mesmo grupo, ... no mesmo sítio. Na figueira ou em volta da figueira, até ao último dia.
Para que este complexo desportivo pudesse funcionar, uma grande equipa esteve diariamente ao seu serviço: desde o corte/rega da relva, a limpeza de todo o recinto (logo pela madrugada), à portaria/bilheteira, passando pela manutenção, desinfeção e controlo da qualidade da água, até ao nadador salvador, os mais expostos e visíveis. Tudo correu bem, graças a esta equipa de profissionais, que aqui publicamente felicito. Até 2013.
Em Barrancos, o inverno começa a 1 de setembro...
Objetos do último dia de piscinas, Barrancos. Fotos: eB, 25ago2012

2 comentários:

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:

Alguém, em comentário anónimo, mt interessante, admirava-se que o o inverno começe a 1 de setembro!

No caso em apreço, o problema, se
e que há problemas, é de mentalidade local, que nada tem a ver com a estação do ano, nem está relacionada com outras situações.

Depois da fêra, o barranquenho "inverna", ... até à fêra de Zafra, mas sempre dá um saltinho à Fera de Encinasola (este ano não haverá), da Higuera, e depois Oliva e Fregenal. Por alturas de Zafra, já estamos na primavera...

Cpts barranquenhos.



Anónimo disse...

Jacinto fala-se que este ano também não vai haver festas em Fregenal e Higuera la Real parece que vai acontecer o mesmo, é a crise a apertar com nuestros hermanos