terça-feira, 12 de junho de 2012

TDT - emissor de Barrancos a funcionar desde 1 de junho

A PT colocou um emissor TDT em Barrancos, substituindo o retransmissor local (repetidor na linguagem da PTC) que estava com problemas desde 26 de abril passado.
A boa notícia foi transmitida esta tarde ao eB  pela ANACOM, conforme mail abaixo transcrito na íntegra:
"Exmo. Sr. J... S...
Em face da sua reclamação contactou-se a PTC que é a entidade responsável pela instalação e gestão da rede de TDT, tendo a mesma nos informado que em virtude de períodos de instabilidade, o repetidor de Barrancos passou a emissor no passado dia 1 de junho, pelo que se espera que a situação esteja resolvida. Caso não esteja, agradecemos que entre novamente em contacto connosco, para que se possa agendar uma ação de monitorização.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Henriques - Centro de Monit. e Controlo do Espectro ANACOM"
Depois de vários protestos e denúncias públicas neste espaço, esperamos agora que o problema tenha ficado definitivamente resolvido com a colocação do emissor TDT em Barrancos.
Antenas TMN e TDT de Barrancos

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Jacinto também me informou da PT o sr. responsável pela colocação do Emissor que já esta a emitir com melhor sinal e sem cortes. onde me pediu que o informa-se no caso de haver algum problema. Como nós falamos não foi necessário recorrer ao abaixo assinado,cumpriram com a palavra que me tinham dado. Problema resolvido em Barrancos.Bem Haja. Francelino Domingues