domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mação também queria ser" Capital do Presunto"

O município de Mação, impedido de ser "Capital do Presunto", marca que se encontra registada em nome do Município de Barrancos, passou a intitular-se "Catedral do Presunto"!
Dr acordo com a noticia do jornal "O Mirante", o pedido de registo da marca nacional "Mação Catedral do Presunto" foi apresentado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), na sequência da rejeição da anterior designação, que se encontra registada em nome do Município de Barrancos desde 2008.
Ainda de acordo com aquele jornal, "a mudança de designação obriga a alterar a campanha promocional posta em campo pela autarquia, onde se incluíam outdoors junto à auto-estrada A23 com a chancela Mação Capital do Presunto”.
Para o  PS de Mação (na oposição) “depois de andar cerca de um ano a apregoar Mação na comunicação social como sendo a Capital do Presunto, o mínimo que se pode dizer é que é caricato vir agora assumir que, afinal, somos a 'Catedral do Presunto”'. Acrescentando que a nova designação “não parece feliz”, apresentam com sugestões tais como “Mação - Terra do Presunto” ou “Mação - Um Presunto com Tradição”.
Fonte: O Mirante
Logotipo/marca "BARRANCOS - Capital do Presunto" registada em 2008

Sem comentários: