quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Câmara Municipal de Barrancos vende Prédio no Bairro dos Espanhóis

O Município pretende vender em hasta pública um prédio urbano sito no Bairro dos Espanhóis, Barrancos (ver fotos), destinado a habitação, composto de duas frações, conforme abaixo se indica:
- Fração Autónoma A: Constituída por rés-do-chão, cave e logradouro, com 1 sala, 5 quartos, cozinha, 2 I.S., circulação e arrumos. Área total: 291,56m2; Área coberta: 216,46 m2, Área descoberta: 75,10 m2; Área bruta privativa: 358,56m2.
- Fração Autónoma B: Constituída por 1.º andar, com 1 sala, 5 quartos, cozinha, 2 I.S., circulação e arrumos. Área total: 179,31m2; Área coberta: 179,31m2; Área bruta privativa: 196,00m2.
O Valor Base de licitação é de € 179.540,00.
As propostas devem ser apresentadas até 30 de Março de 2012.
Para mais informação consultar o Programa da Hasta Pública aqui.

Alçado Principal
 Alçado Posterior
(Fotos: Arquivo eB, 2012)

5 comentários:

Anónimo disse...

Jacinto, sabes dizer qual é o ponto da situação de acabamento do predio? Parece que está em bruto, e sendo assim esta mesmo muito caro para o que ainda nele falta gastar e como esta a situação junto da banca para nós jovens

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
O prédio carece de acabamentos, mas esta informação poderá ser prestada pela CMB/DOSU.

Cpts
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Bom dia Jacinto!
Leiloa-se o prédio todo, ou seja, a pessoa que oferece mais dinheiro fica com tudo, ou leiloa-se o 1º e 2º andar. Tipo, uma pessoa pode ficar com o 1º piso e outra com o 2º piso?
Agradeço o esclarecimento e peço desculpa pelo incómodo.
Abraço.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor em resposta ao anónimo/a das 12h54:

Pela leitura do programa da hasta pública, o prédio é vendido pela totalidade e no estado em que se encontra.

Sugiro novamente a consulta ao programa de concurso e/ou so serviços municipais (obras).

Cpts
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

A minha mais sincera opinião é que o preço está demasiado alto. É assim que querem manter a população jovem em Barrancos?! Não se admite tal coisa. As casas em Barrancos estão fora de alcance e esta então....!
Essas casas têm uma boa área, isso sim, mas os acabamentos não são os melhores...e precisa de muita mão de obra e muitos materiais (janelas, portas, loiças de Wc...), coisas que, nem uma, nem outra estão baratas.
Nesta altura (de crise, dizem eles...), apenas compra quem tem dinheiro em mão. Os bancos não dão créditos em grandes quantidades e a quem empresta, morre enforcado a ele.
Reflitam sobre o preço...