sábado, 26 de novembro de 2011

Inauguração do novo centro de saúde de Barrancos

As novas instalações do Centro de Saúde de Barrancos serão inauguradas dia 28, segunda-feira, pelas 12h30, com a presença do ministro da Saúde.
Fonte: CMB

1 comentário:

romcadur disse...

O meu ego manda-me que eu seja comedido com este comentário, em principio pensei fazer ou não fazer, mas após ter pensado sobre o assunto decidi enveredar por comentar.

É bom termos um CS novo com espaço e bem equipado, de técnicos e tecnologia, espero pois que toda a população e mesmo aqueles que nos estão p´róximo possam ter aqui uma valência digna, tendo até honras de inauguração lembremo-nos que se tratyou de uma reconstrução.

Por outro lado, vejo a facilidade com que, se pode concluir este projecto, comparado com a dificuldade que tem existido na conclusão do LAR nomeadamente nos arranjos exteriores, começando inclusivé a funcionar sem pompa nem circunstâncias, tendo sido aberto com o convite dirigido somente a antegos dirigentes e ao elenco camarário.

Edificio novo de raiz,
comparticipado pelo Estado/Camara Municipal de Barrancos,/Lar e outros, não se inalteceu o esforço desta Direcção nem se acarinhou o conjunto dos parceiros nem mesmo do elenco directivo.
Foi pela, pois o Ministro dos Assuntos Sociais, não ´
e menos que o da Saude.

26 de Novembro de 2011 14:54

romcadur disse...
Nunca conseguiremos fazer umas boas migas se não tivermos um bom pão alentejano, bom azeite e bons alhos.

Assim não acontece com o PNNOUDAR, este tem todos os ingredientes para fazer um bom parque e está a fazê-lo, ainda bem, só espero que sucesso seja a todos os níveis de projectos que se propõe, pois não faltam condições.

Tenho assistido as reuniões possíveis sobre alguns temas,não só sobre a implantação do habitat do lince-iberico como outros e tive a oportunidade a seu tempo e em sitio próprio de dar a minha opinião, contribuindo.

Cabe aqui também responder ao Sr. Eng. Aires Monteiro sobre uma minha opinião neste blogue(Sobre a Associação das Camaras Alentejanas) sobre jornadas dos Licenciados Barranquenhos ou a si ligados.
Nessa pequena narrativa alvitrava para a necessidade de juntar todos os aqueles licenciados quanto fosse possível, está claro fazendo a priori o apuramento de alguns temas a discutir e da qual viria ou não a sair conclusão que poderiam ajudar o conselho no seu desenvolvimento.

Estou disponínel, amigpo Aires para aportar, sem ser licenciado, a minha ajuda nesse evento, quando se juntrem pessoas de bem para o realizar e uma delas deverá ser o dono deste blogue.