quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dr. Alberto Fernandes - personalidade do Ano em Moura

O Dr. Alberto Fernandes, médico veterinário de Barrancos, ao longo de quase três décadas, foi considerado Mourense do Ano 2011, distinção anualmente atribuída pela Freguesia de Santo Agostinho, Moura.
Dr. Alberto Fernandes. Foto retirada daqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

já tardava o reconhecimento.
Penso que o Povo de Barrancos também lhe deve esse reconhecimento por todo o trabalho que desempenhou no nosso concelho, e mais que isso pela amizade e pelo carinho que sempre demonstrou a todos os municipes.
As homenagens fazem-se em vida!
Que permaneça entre nós durante muitos anos sempre com o espirito, a franqueza, a garra e o humor que lhe são caracteristicos!
Dalila Lopes

romcadur disse...

Já tive oportunidade de verter a minha opinião a respeito do Dr. Alberto Fernandes, noutro blogue, mas não quero deixar passar este que é conserteza aquele que mais se identifica com o homem que toda a vida me habituei a ver desde os meus tempos de aprendiz nas andança do matadouro de Barrancos.
Sempre amigo da minha familia, meu pai e irmãos, com um bom senso e uma alegria invejável.
Que Deus lhe guarde isso e mais saúde, por muitos e muitos anos.
PARABENS Dr. Alberto mas o justo não necessita de agradecimentos.

Aires Monteiro disse...

Ao Dr. que não conheço, mas que pelos vistos é boa pessoa e merecedor da distinção, os meus parabéns. Este meu comentário é um "aproveitamento" dirigido ao Romcadur, pois há um comentário que eu fiz a propósito da reunião das Câmaras no politécnico de Beja que lhe diz respeito.
Um abraço