quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Grupo de Teatro de Barrancos - agradecimento público

Pelo interesse geral, abaixo se transcreve o Comunicado de agradecimento público divulgado pelo Grupo de Teatro de Barrancos:
"O Grupo de Teatro de Barrancos levou a cabo mais uma produção teatral, AGOSTO – Destino Portugal, que nos três espectáculos (dois a 27 de Agosto e um a 03 de Setembro), voltou a encher o Cine Teatro Municipal de Barrancos.
É com enorme satisfação que assinalamos mais um êxito do GTB, e muito agradecemos aos nossos fiéis patrocinadores e media partners, cujo apoio e contributo é determinante para todo este sucesso.
Queremos, igualmente, agradecer a todo o público, que voltou a acolher-nos de forma sensacional e com os seus donativos permitiu angariar 1097€, que depois de liquidadas as contas resultaram em 1075€, para fundo maneio do GTB, tendo em vista futuras produções e a própria gestão interna do grupo.
Obrigado por partilharem connosco o sonho, por acreditarem na dedicação e no esforço de um grupo que existe porque gosta de conviver e sonhar juntos, pelo amor ao teatro, à sua gente, à sua cultura e à sua Terra.
Obrigado por nos ajudar!
ass) GTB"

Sem comentários: