domingo, 3 de julho de 2011

Grupo de Teatro de Barrancos prepara nova peça teatral

O Grupo de Teatro de Barrancos iniciou a preparação de uma nova produção teatral. 
Após a primeira produção em Março,  o Grupo de Teatro de Barrancos, que já era composto por bastantes jovens e adultos, cresceu consideravelmente devido ao ingresso de novos elementos.
De acordo com a informação do encenador e director, Francisco  Oliveira, a equipa está "enormemente orgulhosa pelo acolhimento que do público e agora, com novos elementos, somos ainda mais conscientes que o Teatro tem vida na nossa Terra, e que sem dúvida vai ao encontro das preocupações, inquietações e sobretudo desperta interesse e curiosidade, nos jovens e adultos, ...na nossa gente".
Ainda segundo o Francisco, o Grupo iniciou o "processo de produção do novo espectáculo, que poderá estar pronto a estrear em meados de  Agosto e, sem stress, mas com muito trabalho e dedicação para não desiludir o público, estamos no caminho dos sonhos, entregues ao palco e às suas emoções"...
Vamos aguardar e esperar para voltar a sentir a magia do Teatro em Barrancos.
Finalmente, dando continuidade à iniciativa de solidariedade o Grupo de Teatro anuncia que está a dinamizar uma campanha de recolha de roupa (ver cartaz). O vestuário doada será cuidadosamente escolhido para a próxima peça teatral, e a roupa em excesso será posteriormente doada a uma instituição de solidariedade local ou nacional!

Sem comentários: