segunda-feira, 13 de junho de 2011

Piscinas Municipais de Barrancos - época 2011

O Complexo Municipal de Piscinas de Barrancos abriu no passado dia 1 de Junho. Depois de alguns dias de incertezas, com tempo um pouco frio e alguma chuvinha, a subida de temperatura  que ontem se fez sentir levou muita gente a dar os primeiros mergulhos do ano...
Pinturas murais de Francisco Gonçalves Rodrigues

9 comentários:

Anónimo disse...

essa chuvinha veio atrasar um pouco a elaboracao dessas pinturas k foram feitas em horario pos laboral e serao terminadas assim k m for possivel,aceito todas as criticas.algumas horinhas ao sol e ai esta o resultado e tive muito em fazer esse trabalho num local k sera visitado por algumas dezenas d pessoas durante todo o verao.
obrigado pela oportunidade
ass:o autor das pinturas

Jack Sparrow disse...

Um espaço deveras agradável, só mesmo de lamentar o preço dos bilhetes, pois se os barranquenhos já por si, vão poucos, com o bilhete a 2€, ainda menos vão. Ponho um exemplo, a maioria das pessoas saem dos trabalhos entre as 16h e as 17h, pagar esse preço para uma ou 2 horas, é muito.
Não leve isto como uma critica destrutiva, mas sim e simplesmente como uma opinião pessoal de um utente deste belo espaço que Barrancos tem.
Cumprimentos.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:

Está de parabéns o "autor das pinturas", ou melhor, o Francisco Gonçalves que, ao longo de várias tardes, algumas com muita chuva, conseguiu plasmar nos muros da piscina as pinturas que todos os utilizadores vão ter o prazer de apreciar.

Abç.
Jacinto Saramago

David disse...

Muito surpreendente esta arte do Xico,poucas pessoas deviam saber que ele a tinha. As piscinas ficaram muito mais engraçadas, já só falta pintar um areal na parede de frente as palmeiras :)
Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

E que tal a criaçao de um bilhete para o trabalhador.para aquele que sai do trabalho as 5.ser um pouco mais barato e facilitar a entrada. Assinado: Trabalhador que sai as 5

Anónimo disse...

respondendo ao david,terei muito gosto em faze-lo s tal ideia for aceite pelos responsaveis das piscinas,mas como tambem ainda ha algumas coisas a acrescentar nos k ja estao no muro.
abraco Francisco Rodrigues

Anónimo disse...

Em resposta oa Jack Sparrow date por contente pelo preço porque eu costumo ir para Reguengos de Monsaraz e a entrada são 2€60 por 2 horas ou 10 o preço é igual não temos culpa de não termos mais tempo.

Anónimo disse...

Sou a favor da criação de um bilhete para o trabalhador.
A questão não é só baixar os preços para quem vai a partir das 5 mas também uma forma de incentivar as pessoas a frequentar o complexo.
Obrigado!

Tiago Batista disse...

O Anónimo das 21:41 vai poucas vezes a Reguengos, se fosse mais vezes saberia que a partir das 17h salvo o erro, o bilhete é mais barato! pelo menos no ano passado era assim.