quarta-feira, 11 de maio de 2011

Atenção à "Recolecção de roupas e sapatos usaos" !

Caros conterrâneos, vamos tomar precaução acerca do conteúdo do cartaz que hoje, pela segunda vez no espaço de um mês, aparece afixado nas nossas portas. O assunto já tem sido objecto de debate um pouco por toda a Espanha. Ninguém conhece, nem sabe quem está por detrás da alegada campanha de "recolecção de roupas". Quem é a "Rematex, SL"?
O texto do aviso, que qualquer mau corrector on line melhoraria, dá conhecimento que a firma "Rematex" (???) vai "recolher roupa e calçado usado" na sexta feira, devendo esta ser depositada na porta em "bolsas"! Para não esquecer o "altruímos" da iniciativa, somos informados que, com a "nossa" colaboração, estamos a contribuir para a criação de "posts de traballo para as pessoas encarregadas  da sua recoleção."
Em Portugal a afixação de publicidade desta natureza carece de licenciamento! O assunto deve merecer a atenção das nossas autoridades e a preocupação da população, daqui fazendo o apelo para que o cartaz seja retirado das portas e entregues na GNR, para os "efeitos convenientes".

Sem comentários: