quarta-feira, 27 de abril de 2011

Onde param as cartas de Barrancos?

O carteiro de Barrancos está a deixar a população de "cabelos em pé",  com os constantes atrasos na distribuição e os extravios de correspondência. Esta situação já é do conhecimento dos CTT (delegação regional) na sequência das queixas apresentadas pelos lesados.  
Dos últimos dias, chegaram notícias a este blogue dando conta que há pensionistas que ainda não receberam os vales das reformas de Abril, cujo paradeiro se desconhece, bem como de pessoas que, de uma assentada, viram as suas caixas de correio repletas de correspondência, que tiveram depois de distribuir pelos vizinhos e conhecidos!
Saliente-se que esta situação se arrasta praticamente desde inícios de 2011.
Edifício dos Correios - Barrancos, 2011

2 comentários:

romcadur disse...

Não é nada de espantar, já se previa mas, como tudo neste país, ou melhor o pa´is não tem culpa, culpa tem o responsável incompetente que não soube avaliar que uma população não se conhece num dia, a esse sim é que há que pedir responsabilidades e culpabilisa-lo, seja ele quem for foi pelo menos neste caso de não acautelar a transição e a sobreposição cuidada, prejudicando toda a população.

È verdade que não houve candidatos barranquenhos/as ao lugar mas, para isso existe um tempo para passar o serviço.

São estes incompetentes que saiem reformados com churudas reformas das empresas do estado, há que denunciá-los e expurgar a incompetência, principalmente daqueles que são pagos com dinheiros de todos nós.

Fez-se atempadamente o comentário mas não foi inteligentemente escutado ou lido.

Burro Celestino disse...

Caro Romão, isso de não ter havido candidatos barranquenhos não é verdade, houve, e foram mais de um, inclusives barranquenhas, as condições para um barranquenho(a) assumir o cargo é que não eram nada boas, muito pelo contrário. Em relação as cartas extraviadas, eu também ando a espera de algumas. Também me aconteceu esperar encomendas, que chegaram a estar 2 e 3 dias na estação dos CTT porque o dito jovem não lhe apetecia meter o aviso de passagem.
Espero sinceramente que esta situação seja resolvida rapidamente, a bem da população barranquenha.
Cumprimentos a todos.