sábado, 26 de março de 2011

Correio da Manhã: "GNR detém suspeito de tráfico de droga"

"A GNR deteve um homem de 27 anos por suspeita de tráfico de droga e apreendeu 246 gramas de haxixe na vila alentejana de Barrancos, Beja.
Além da droga, a GNR apreendeu também um veículo ligeiro e 17.910 euros em dinheiro.
A detenção e as apreensões ocorrem na passada quinta-feira durante uma operação efectuada pelo Destacamento Territorial de Moura da GNR, na sequência de investigações no âmbito de um processo relacionado com o tráfico de droga.
O homem vai ser presente ao Tribunal Judicial de Moura para interrogatório Judicial e eventual aplicação de medidas de coação."
Fonte: Correio da Manhã, on line 26/03/2011 - 20h41

4 comentários:

romcadur disse...

Não sei nem quero saber de quem se trata se é de Barrancos ou não só sei que quem envereda por esse caminho está errado.

A droga é um dos flagelos dos nossos dias, e raras são as familias que se escapam, ou com consumidores dependentes ou o que é pior traficantes

Ainda bem que temos forças de segurança que nos protegem porque em Barrancos há já algumas décadas que se vem notando esses movimentos e sabemos por conhecimento que há jovens válidos que tudo perderam por terem seguido esse caminho, alguns até a vida

Anónimo disse...

É pena não descobrirem os grandes traficantes, ou talves em povos pequenos como Barrancos não há interesse? pois aqui temos mais mas é pena que só apanhem quem por pouca sorte cai em ilusoes por desgraça. Sorte para o joão e que apanhem os mãos da xuva

agadur disse...

Realmente há muita gente a enveredar por essas caminhos, Barrancos é um exemplo disso, é pena apanharem apenas os miúdos mais inocentes que se deixam levar na rede, e não os peixes grandes que já têm bastante calo.Sou barranquenho e tenho tristeza de ver tanta inveja e maldade.Para a minha antiga professora e para o seu marido um grande abraço.Força João!

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Demorei muito a decidir sobre a publicação desta noticia, opção tomada depois de receber vários link direccionados para o "correio da manhã" e revista "Sábado".

Soube do assunto no próprio dia do acontecimento. Barrancos é pequeno e o aparato policial muito exagerado, para o alegado crime cometido.

Fiquei triste pelo J., mas em especial pela sua mãe, que admiro desde os tempos da escola (1º e 2º ano da telescola), sendo uma das referências na minha escolha académica, já tardia.

Espero e desejo que tudo se resolva favoravelmemte, e que isto tudo não tenha passado de um equívoco.

Cpts
Jacinto Saramago