sábado, 5 de fevereiro de 2011

Futebol: Barrancos FC vence o FC Serpa

O Barrancos FC (Infantil) venceu por 5-1, o FC Serpa, no jogo disputado hoje, de manhã, no Estádio Municipal de Futebol de Barrancos.
O BFC está mesmo imparável! Parabéns aos jovens e aos dois treinadores (Raul e David), que têm sabido criar uma equipa com espírito competitivo e ganhador.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao BCF.

laura

Anónimo disse...

Ups enganei-me rsrsr queria dizer "BFC". Desculpem, mas isto é, não perceber nada do mundo do futebol.
laura

Jacinto Saramago disse...

Caro E.D.
Tens toda a razão.
Quem trata da burocracia e logística também está de parabéns.

Parabéns E.D.
Jacinto saramago

David disse...

Desde já Jacinto, em meu nome e do Aguas agradeço-te os parabéns, mas aqui quem está de parabéns são os miúdos, pois são eles que dignificam a camisola do BFC jogo após jogo, são eles que treinam sempre, faça frio, vento, chuva ou calor. Por isso vamos deixar-nos de mesquinhices, pois se mal fazemos algo, seja ele o que for, em prol do club, vamos logo a espera de parabéns ou o deitamos em cara, mais vale não o fazer.

Obrigado Jacinto por aceitar o meu desabafo, e caro E.D, seria mais bonito se assinasses o nome por completo, ficava-te bem assumir as tuas palavras.
Cumprimentos.

Maria galhoz disse...

Comentários de muito baixo nível: a roupa suja lava-se em privado e não na praça pública: Haja paciência para tão pouca inteligência...
Como disse o David os únicos heróis aqui são os miúdos pois graças a eles temos ma equipa de futebol, direcionem os louros para quem verdadeiramente os merece.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor.
Os comentários acima referem-se a um comentário anónimo pouco adequado, que já foi "corrigido".
Desculpas aos visados.
Cpts.
Jacinto Saramago