domingo, 2 de janeiro de 2011

Salário Mínimo Nacional para 2011 aumentado em 10 euros!

O governo, através do DL nº 143/2010, de 31/12, procedeu à actualização  do SMN para 2011, que passou de € 475,00 para € 485,00, em 1 de Janeiro de 2011. 
De acordo com a informação inserta na própria publicação do diploma no Diário da Répública, com esta medida o governo pretende  "melhorar o rendimento e as condições de vida de muitas famílias"!
Mais...10 euros/mês!...
Sem comentários!

4 comentários:

romcadur disse...

Infelizmente temos o País que temos e os políticos que não deveriamos ter.

O conhecimento real consiste e compararmos o desconhecido ou algo conhecido com outro da mesma classe ou espécie.

Barrancos está numa situação previlegiada bem assim como toa a zona raiana; podemos rapidamente comparar o que é nosso com o que é dos nossos visinhos.

Os espanhóis tem 675 de OMN porque será que andam sempre a nossa frente.

Não por sermos menor área nacional, porque nesse caso, a Belgica, Luxamburgo, Suissa, e ourtos onde estariam, o que acontece é que nesses países há moral e aqui há pouca vergonha.

Unknown disse...

Sem comentários... mesmo...

Maria galhoz disse...

VERGONHOSO, PRÓPRIO DE UM PAÍS DO TERCEIRO MUNDO.ALGUÉM AFIRMOU UNS ANOS ATRÁS QUE ESTÁVAMOS DE TANGA, MAIS QE ISSO ESTAMOS A FICAR NUS , IMPOTENTES PARA ENFRENTAR A FOME E O FRIO.MOSTREMOS A NOSSA REVOLTA E INCONFORMISMO, JÁ BASTA O QUE NOS ESTÃO FAZENDO.

Anónimo disse...

Agora sim me arranjaram um problema dos gordos... que faço eu com tanto dinheiro no fim do mês???? Já sei vou abrir uma conta bancário para ajudar os nossos politicos...e depois vou pagar-lhes uma formação para deixarem de ser sacanas e estúpidos.