sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Futebol de veteranos - Barrancos recebe o FC Casinha de Santa Maria da Feira


Resultado Final: 3-5, ganharam os visitantes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não considero correcto aparecer VETERANOS DA ESCOLA MUNICIPAL DE DESPORTO em vez de VETERANOS DO BARRANCOS FUTEBOL CLUBE!
A Escola municipal de desporto é uma projecto interessante, está a gerar uns resultados muito bons com os miudos, mas não tem tempo suficiente para já contar com uma equipa de veteranos, a seu tempo não digo que não...
Continuem a desvalorizar desta forma o BFC, que vão ver qual vai ser o final do clube...
JCC

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
O/a anónimo/a está um pouco confuso!
A nível desportivo "veterano" é uma categoria que tem a ver com a idade.
Neste caso concreto, o convite para o convívio foi efectuado à CMB, através de um dos seus técnicos.
Neste momento o BFC não tem equipa de veteranos, mas poderá vir a criar a qualquer momento.

Cpts.
Jacinto Saramago

David disse...

Foi uma boa experiencia, e desde ja agradecer os "veteranos futebol clube Cadinha" por terem vindo jogar. O jogo foi agradavel e positivo.
Não comecem ja a misturar os alhos com bogalhos, e aproveitem a deixa, pois todos aqueles que quiserem praticar desporto, neste caso futebol, faço o apelo para aparecerem na próxima terça feira no campo de futebol para continuarmos com esta iniciativa.
Nem é escola nem é BFC, por enquanto somos um grupo de colegas/amigos "coxos e gordos :)" com vontade de darmos continuidade ao futebol dos mais velhotes em Barrancos. A 1ª pedra foi posta, agora, cabe a nós darmos seguimento a construção deste edificio, e no futuro, consoante o que se vaia fazendo, veremos qual o rumo a dar a estes "pernas de paus" :) sempre consciente que vamos precisar de todos os apoios disponiveis, Bfc, Camara, comerciantes locais, e os mais diversos patrocinadores.
Saudações desportivas a todos e bem hajam.