terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Assembleia geral da AH-BVB reúne dia 29

A Associação Humanitária dos BVB reúne amanha, dia 29, pelas 20h30, a sua assembleia geral para aprovação das propostas de "Plano de Actividades e Orçamento de 2011",  de "aumento do valor da quota anual" e, por último,  a  atribuição da "distinção de sócio benemérito". 

11 comentários:

Anónimo disse...

sócio benemérito?
A quem? Porque?
Obrigado.

Anónimo disse...

Não considero justo nem correcto que seja aumentado o valor das quotas para os associados num momento em que vivemos uma das mais graves crises económicas e sociais de todos os tempos no nosso pais. Verifica-se cada vez mais os congelamentos das reformas aos pensionistas, um maior numero de desempregados, muitos cortes inclusive no Sub. de desemprego, etc, assim não admira que chegue ao final do ano e existam muitos associados com dividas para com a associação. Recorde-se também, que devido ás dificuldades da associação, os associados já poucas regalias têm por não dizer que são quase nulas.
Outra coisa, sabe-se quem vai ser este sócio benemérito? Será que merece tal distinção? Será que tem feito pela associação ou associados actos que sejam merecedores de tal distinção? Em caso afirmativo, os meus sinceros parabéns!
abraços

Jacinto Saramago disse...

Caros/as anónimos/as:
As dúvidas às vossas apreensões e questões deverão ser colocadas e depois esclarecidas na AG-BVB, que vai decorrer esta noite.

Espero que não faltem.

Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Se há Associação em Barrancos em que os sócios têm regalias é na AHBVB. Espero que o anonimo das 00:24 compareça na AG e exponha as suas duvidas, questões e opiniões, isto é, se for sócio, é claro.

Anónimo disse...

Regalia na associação dos bombeiros? eu sou sócio para ajudar e quem me dera nunca precisar. e vou pagar as quotas com muito prazer.

Anónimo disse...

Caro Jacinto:
O que tenho que fazer para me inscrever como sócio da AHBVB?
João Cara Linda
Escola Secundária de Moura
PS.: Um bom ano de 2011 e que continues a manter este magnífico blogue, que deve orgulhar todos os barranquenhos e os amigos de Barrancos.
Um abraço

Jacinto Saramago disse...

Caro João

Se indicar o mail envio a ficha de adesão, que a AH-BVB me facultou.

Pode, sempre, solicitar o envio da mesma pelo telefone 285 950 600 dos BVB.

Boas Festas.
Abç.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Mas é proibido dizer quem é o sócio benemérito? Ficava-lhe bem...

Anónimo disse...

Sr. Jacinto, enviei ontem por volta das 22.00 horas um comentário sobre o post acima escrito,o qual até o monento não vejo publicado. Interrogando-me sobre a razão da não publicação,cabe a hipótese de eu não ter dado os passos correctos para o enviar ou será simplesmente pelo facto de o autor do blogue não o achar pertinente.


Cpts e um feliz 2011

Jacinto Saramago disse...

Caro/a anónimo/a das 17h26.
O assunto será objecto de um post autónomo.
Mas, já, agora, reivindica o que?
Por útimo, o que ficava bem era identificar-se e não, covardemente, pedir explicações a que não tem direiito, enquanto anónimo!

Boas Festas, para ti também.

Jacinto Saramago

Jacinto Saramago disse...

Caro/a anónimo/a das 18h27:

Que desplante!
Mas, ainda tens coragem de pedir explicações?! Sob o anonimato e exigente!?

Boas Festas e feliz 2011, para ti também.

Jacinto Saramago