sábado, 7 de agosto de 2010

Comissão de Festas 2011

De acordo com a informação recebida no "estado de Barrancos", a Comissão das Festas 2011, já constituída, será composta por:
- Reinaldo Sabino Caçador;
- José Manuel Côco Rodrigues;
- Gonçalo Caçador Gonçalves;
- Hugo Rodrigues Costa
- Hélder Violante
A divulgação oficial  dos membros da Comissão de Festas ocorrerá no final da Missa Solene, do dia 28 de Agosto, primeiro dia de fêra.

18 comentários:

David disse...

Um grupo homogéneo, uma bela equipa, boa sorte a eles todos, e a comossão actual para a tarefa que se avizinha...
Bem hajam a todos.

Anónimo disse...

Bons elementos para o ano que vem as festas serem brilhantes.
Muita sorte e um abraço.

Unknown disse...

Parabéns à nova Comissão de Festas,espero que tenham um óptimo ano!
Cpts

Anónimo disse...

Uma bela comissão sem duvidas, vamos ver é o trabalho que desenvolvem e as ideias novas que vão desenvolver!
Há e "Bem hajam a todos", agora pegou de moda e todos o dizem, pois eu tambem...

Anónimo disse...

Façam o que façam vao sempre ser criticados...
Eu dou valor a estes Homens, que com coragem vao fazer uma exelente festa... Viva a Comissão..Viva Barrancos
AAC

Anónimo disse...

Com certeza que será realizado um óptimo trabalho por esta “equipa”. (Re)Conheço o trabalho desenvolvido por alguns destes novos elementos da comissão em outras colectividades e têm tudo para dar num ano de sucesso.

Força para os “novos” e boa recta final para os actuais!!!

JLB

Anónimo disse...

Excelente equipa... Para bem de todos ainda não é este ano que ficamos sem comissão de festas... Vão de certeza surpreender muita gente pois...

Para já digo-vos que podem contar com o meu apoio.

Sorte e muito trabalho

Tiago Raposo

Anónimo disse...

O FADO ESTÁ NA MODA E AS PESSOAS GOSTAM

NOITES DE FADOS
Composição: Dois Músicos
Três Fadistas
Preços em conta
Contacto: 938114317
ISABEL GOMES

Anónimo disse...

Nas festas a animação das crianças tambem é importante.
Palhaços Pedrytto & Compamhia
www.palhacospedrytto.com

Unknown disse...

Com cerca de 250 espectáculos realizados por todo o país, os Xarutos@Pontapés são a Banda de Tributo ao Rock Português dos Anos 80.
Numa viagem aos Anos 80, os Xarutos@Pontapés revivem a época mais brilhante do Rock Português .
Assim, os Xarutos@Pontapés levam a todo o País o melhor Rock de sempre feito em Portugal num espectáculo de 2 horas sempre cantado em Português.
Nos concertos dos Xarutos@Pontapés podem ouvir-se todos os êxitos dos Xutos, no entanto seria injusto não relevar o papel que tiveram Rui Veloso, UHF, Táxi, Heróis do Mar, GNR, etc.
Assim, e 30 anos depois do lançamento do single Chico Fininho, os Xarutos@Pontapés contam a história do Rock Tuga numa viagem de várias gerações.

O futuro já começou há 30 anos, por onde tens andado?

Contacto: www.xarutos.com

Anónimo disse...

Exmº Sr. serve a presente para apresentar a Vª Exª os artistas Litos Quinhas e os Bandalhos, com um excelente espectáculo o qual vai de 2horas a 3horas e está a ser um enorme sucesso.
Assim, tomamos a liberdade de enviar algum material promocional manifestando todo o interesse em participar nas vossas grandiosas festividades, comprometendo-nos desde já a praticar um preço especial caso Vª Exª nos venha a contactar.
Com os melhores cumprimentos
Carlos Cardoso – 965704104 - 913862719

Veja o nosso vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=N15AOwEMh8A

Anónimo disse...

Olá, somos o ARTMEDIA BAND e gostaríamos de ser uma boa opção para a vossa festa, podem visitar o nosso site em www.artmediaband.webnode.pt ou no facebook para poderem verificar a exelente estrutura desta banda do norte e ver os nossos vídeos e fotos.
Estamos ao vosso dispor.
Atenciosamente.
Carlos oliveira
937768741
arte-media@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, somos uma empresa de espectáculos que represente os melhores conjuntos e artistas portugueses e estrangeiros assim como palcos, geradores, som, palhaços, fakir, dj, etc., ao melhor preço.
Com muitos anos de experiência no mercado nacional e estrangeiro e com uma excelente equipa, realizamos os melhores eventos aos melhores preços para não inflacionar muito a vossa festa.
Solicite propostas e orçamentos para Show-band@hotmail.com
Estamos ao vosso dispor.
Atenciosamente.
Carlos Rocha
915892340

Unknown disse...

Banda Cubana Unión Salsera


Em 22 de Maio do ano 2000 um grupo de Músicos Cubanos graduados em diferentes escolas e conservatórios de música em Cuba, e residentes na cidade do Porto, decidiram unir seus esforços e criar uma Banda de Música Cubana e Latina que fosse capaz de entregar ao público português e do mundo a frescura e sabor tradicional dos ritmos Cubanos.
Assim, nasce “UNIÓN SALSERA” que desde os primeiros momentos cativou o público com o seu espectáculo e sabor tropical, rodeados de admiradores e fiéis seguidores das suas tradições musicais, UNIÓN SALSERA sob a direcção musical do seu pianista Reinaldo Milanés começou uma carreira que dura até os dias de hoje com o mesmo entusiasmo e dedicação que sempre os caracterizou.
UNIÓN SALSERA desde seu primeiro espectáculo se distinguiu pelo seu profissionalismo e alto nível musical individual e colectivamente teve imensas provas ao actuar com rigor e amor para diferentes públicos cada vez mais exigentes em términos de espectáculos.
Com um reportório variado que vai desde o Chá-chá-chá, Bolero, Bachatas, Plenas, Merengue, ritmos actuais como Reggueatom, e claro, Salsa Cubana que tantos admiradores conquistou por todo o mundo. Seus espectáculos têm sido admirados em diferentes lugares como, Casinos, Festivais, Eventos, Festas Populares, Espectáculos, Discotecas, Casamentos, Programas de Televisão, com um único objectivo “Levar nossa música Cubana por todo o mundo” em especial a nosso querido Portugal.
Fica a Banda UNIÓN SALSERA ao vosso dispor.
UNIÓN SALSERA chegou para ficar e são privilegiadas aquelas pessoas que tiverem a sorte de se encontrarem numa pista com estes formidáveis músicos.
Muito Obrigado.

Contactos para Espectáculos.
Telf : 961230200.
912497061.
Email : unionsalsera@gmail.com www.unionsalsera.blogspot.com

Nádia disse...

Boa tarde,

O meu nome é Nádia, sou cantora de Serpa, e gostaria de saber uma morada da comissão de festas de Barrancos, para enviar o convite, para a apresentação do meu mais recente album.

agradeço uma resposta, com os melhores cumprimentos
Nádia

ANTONIO LOPES disse...

SUGESTÕES PARA AS VOSSAS FESTAS:

- LUCAS & MATHEUS (dupla brasileira) - site: www.lucasematheus.com
- LÉO & LEANDRO (dupla brasileira) - site: www.leoelendro.com.pt
- AGRUPAMENTO MUSICAL IVASON (baile 100% à portuguesa) - site: www.ivason.com
- BANDA CORAÇÃO SERTANEJO - Um misto de bailão brasileiro e baile português (10 pessoas em palco, 6 músicos, 2 cantores (f/m) e 2 bailarinas.

Nota: www.youtube.com
Contacto: António Lopes 913729192 / 960195669

Anónimo disse...

Gostava de saber o programa das festa para 2011.podiam me informar?muito obrihado joaoandre1@hotmail.com

Anónimo disse...

gostava de saber números de pessoas que tenham casas para alugar na altura das festas de barrancos. se alguém soubesse de alguma coisa, agradecia. obrigada ritamador@hotmail.com