quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saúde em Barrancos - novo médico a tempo parcial

A Administração Regional de Saúde do Alentejo, ouvida a câmara municipal, procedeu à contratação, a tempo parcial, do Dr. Francisco Alcayde para prestar serviço no Centro de Saúde de Barrancos, durante o período das férias do Dr. José Tavares, que tiveram início esta semana. 
As consultas do Dr. Alcayde, decorrem durante dois dias na semana, no horário habitual: das 9-12h30 e das 14h00-17h30. Esta semana, para além de ontem, terça-feira, haverá consultas amanhã, quinta-feira.

Para informação complementar contactar o Centro de Saúde de Barrancos pelo Telef. 285 950 660.


4 comentários:

Anónimo disse...

Terça e Quinta-feira, como se fosse suficiente... pagar tantos impostos para isto, enfim...

Anónimo disse...

k vergonha,ter que pagar um medico,como se todos meses ja nao pagasse mos impostos

Anónimo disse...

Não é suficiente, mas é melhor que nada. Deixem-se de tantas queixinhas que outros locais há com mais utentes etc e estão bem piores que nós e também pagam impostos como nós ou mais. Não devemos pensar que nós somos os melhores há situações destas aos milhares no nosso pais

romcadur disse...

Não é normal esta situação e não é normal porque podemos compará-la com os nossos visinhos, com 2 ou 3 médicos residentes, senhores estamos na Europa e o objectivo é que todos os países se nivelem sem grandes convulções ou disparidades.

Em Portugal quem tira ou quem tem a sorte de tirar um curso de medicina, tem a vida garantida com um estracto social elevado.
Por isso diz-se que há mais médicos na Rua António Augusto Aguiar, Avenida da Républica ou na Almirante Reis do que em todo o Alentrejo, é aqui que está o dinheirinho.

O João semana já lá vai há muito tempo e hoje é fácil encontrar médicos que não saiem de casa para atender um doente.

Mas esta classe profissional é das mais cooperativista e fecham o circulo com facilidade, está em causa a nossa vida e a vidinha dos médicos que hoje já o não são só por vocação.

Nisto estamos mal, Mas não é só em Barrancos, mas também.