segunda-feira, 28 de junho de 2010

Topografia em Barrancos

Se necessita de serviços de  topografia, não hesite, contacte o Xico (Francisco José Marques Florido), topógrafo.
---
Francisco Florido
Serviços de Topografia
Telm: 966 160 989
Email: fjftop@gmail.com - http://www.ftoptopografia.blogspot.com/

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostavamos de mais promenores da identidade da pessoa. Assim como a maragira irmã de tal, filho de tal alcunha essas coias..........

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
Para saber "mais pormenores da identidade da pessoa.." (será coscuvilhice?), basta ligar para o nº de tmv citado, mandar um mail ou consultar o site.

Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Sr. Anónimo de 28 de Junho de 2010 21:11, se quer mesmo saber tanto acerca do Sr, o melhor é telefonar para o mesmo... peça tambem o CV!

Eu também não sei quem é este Sr, e gostava de saber, mas depois de tanta cusquiçe nem vou perguntar...

Anónimo disse...

Em Barrancos este genéro de serviço actualmente, é prestado por um Sr. de Moura, o Sr. Carvalho. Talvés o anónimo queira saber se também é uma pessoa fora do Concelho ou de Barrancos, para saber de disponibilidades, preços, experiência etc...

romcadur disse...

Parabéns ao Xico, espero que se lembrem que os santos de casa fazem milagres.

Para além de estar fora nunca cortou o cordão umbelical.

Só por isso me merece o meu respeito, mas é como tyécnico que lhe dou os parabéns pela iniciativa.

Anónimo disse...

Não penso que o anónimo das 21:11 pergunte por ser cusco mas sim porque em Barrancos todos nos conhecemos e poucos somos os que sabemos o nome "verdadeiro" do vizinho. Eu conheço todas ou quase todas as pessoas de Barrancos e não as conheço pelo nome real mas sim pelas alcunhas ou por ser o irmão de, o filho de, o pai de, etc. Eu sei quem é o Xico mas para as pessoas que não o conhecem pelo nome completo penso que não custava nada dizer quem é e a que família pertence, sempre que ele não se importe claro. Até porque é sempre um orgulho ter um barranquenho a levar o nome da nossa terra, Barrancos, por esse Portugal fora em mais uma área. Obrigada e cumprimentos ao Xico e à família.