quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ruas e casario de Barrancos

Para todos os leitores do estado de Barrancos, em especial aqueles que me lêem nos mais variados lugares, sítios e países do Mundo, aqui ficam algumas fotos das ruas e do casario da Vila de Barrancos, tiradas ao acaso durante os meses de Abril e Maio 2010:

Travessa da Rua da Boavista/Praça Liberdade
Casa da Rua da Boavista
 
Rua da Boavista (vista do lado sul)

Casas da Rua da Boavista
Travessa do Arco
 
Porta na R. Duque Cadaval (Casa Cadaval ?!)
 
Quatro-esquinas (vista da Rua da Boavista)
Rua de S. Bento
Casa da Rua de Sº Bento
 
Casas da Rua da Cruz
Travessa de Quebra-culo

Fachadas da Travessa Quebra-culo/Rua 1º de Dezembro
  
 
Casa no Pinhão
 
Casa no Pinhão
Travessa da Rua de Amareleja/Rua Encinasola

Fontainhas - Quintalão
 Cruzamento das Fontainhas/Rua Moçambique
 
Rua Nova
 
Rua Espanha/Estrada Internacional

 
Largo de Montes Claros (antiga taberna do Tio Mateus)

Rua de Amareleja

4 comentários:

Unknown disse...

Jacinto, obrigada por estas fotos do nosso Barrancos, que me fazem voltar aos anos da minha infância.
Beijinhos

Anónimo disse...

ai mae querida nunca mais chega a agosto!!! Por enquanto vou matando saudades nas fotos do teu blog que todos os dias visito

romcadur disse...

Gostei, sobretudo do "aim mai querida nunca mais chega a gosto" mesmo para mim que estou ai de 15 em 15 dias ou mes a mes é sempre bom ver isto, e são coisas que ficam guardadas.

Não haja dúvidas, são as pedras (terra) que nos cola ao sítio onde temos as nossas raizes.

Florinda Branquinho disse...

De vez em quando visito o seu blog e vou sabendo notícias de Barrancos, adorei esta rubrica por ver a casa da minha avó,a qual me fez recoradr a minha infância,as férias de verão e os natais que passei nessa casa,juntamente com toda a minha família, só falta mesmo a minha avó enrrugadinha sentada no portado.Obrigado por este momento.