quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nova Tabela de Taxas e Preços de Barrancos

Entrou em vigor no passado dia 2, segunda-feira, a nova Tabela de Taxas, Tarifas e Preços, aprovada pela assembleia municipal de Barrancos, no dia 29 de Abril.
O Regulamento e as Tabelas que a acompanham foram elaboradas e, em conformidade actualizadas, por força da Lei nº 53-E/2006, de 29/12, que obrigou os municípios a rever e actualizar a regulamentação  sobre taxas e preços, até finais de Abril de 2010, sob pena de caducidade.
O Regulamento e a Tabela de Taxas e Preços do Município de Barrancos, pode ser consultada aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

os preços estão bastante em conta, contudo nestes tempos dificeis de crise, podiam-se isentar algumas destas taxas, pelo menos para aqueles que as coisas estão mais complicadas para sobreviver...

Anónimo disse...

Em Barrancos????? complicado para viver=??? vamos voltar à veha questão, a câmara isenta as pessoas de certas taxas para depois eles gastarem o dinheiro em telemoveis do último grito, etc etc por favor que paguem e ala, sei que cada um com o seu dinheiro faz o que quer, mas tb sempre a chorar não dá, assim o bebé fica obeso e a mãe no espeto.

Anónimo disse...

Sr. anónimo abra os olhos, o mercado nesta altura está completamente PARADO, nem os bares já rendem o que rendiam, e têm cada vez mnais despesas... ha muitas familias a viver em grandes luxos, mas com muitos empréstimos e isso não é bom porque não consomem de forma diária...