quinta-feira, 13 de maio de 2010

Jogos Municipais 2010 - Campeonato de Futebol de 5 Inverno 2009/2010

Termina hoje o Campeonato de Futebol 5 - Inverno 2009/10, promovido pelo Município de Barrancos, através do seu Serviço de Desporto, que tem vindo a decorrer no Pavilhão Gimnodesportivo Paulo Guerra.
No jantar-convívio, marcado para a Sociedade Recreativa Artística Barraquense, esta noite, por volta das 21 horas, serão entregues as taças e os seguintes troféus:
- melhor marcador (José Xibito, da equipa da CMB)
- melhor guarda-redes ou guarda-redes menos batido (Sérgio Bonito, da equipa Casa do Porco Preto)
- equipa mais disciplinada (Bombeiros Voluntários de Barrancos)

4 comentários:

Anónimo disse...

mts parabéns a equipa dos bombeiros por representarem tão bem esta associação.
ah, onde tinham pra ai um cristiano ronaldo..loool...ñ me passem a bola....loool...

Anónimo disse...

Entao amigo Jacinto nao avia mais equipas para divolgare 1ºlugar 2ºlugar e asim cosuante.A ATEQUEFIM O ze leva a bota para casa mas a lei do Fotebol um arbito nao pode ser jogador e um jogador nao pode ser arbito e menos uma pesoa da organisacao em horas de trabalho despotando um premio. e organisador e arbito e jogador ou trabalhado.

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor:
1 - Ontem, quando foi publicado post não sabia ainda as classificaçoes finais. Daí essa omissão.

2 - Em relação à alegada incompatibilidade entre jogador, árbitro e organização, não tem razão. Como está lembrado, nos termos do regulamento cada equipa estava obrigada a apresentar UM ARBITRO. Nem todas o fizeram, e no caso em concreto, foi a organização que "cedeu" os arbitros.

3 - Convém lembrar também que os Campeonatos locais de Futebol 5 devem ser encarados como iniciativas de fomento da prátia desportiva, de convívio, de lazer e recreação, e não conpetições "oficiais", com normas rigidas.

Saudações desportivas e parabéns ao Zé, ao Sérgio e à equipa dos BVB e claro à organização.

Jacinto Saramago

Anónimo disse...

É Pena que alguns participantes nestes torneios e alguns deles abituados a jogar em campeonatos oficiais mostrando-se os reis da indisciplina!!
A competição não faz mal, até é boa e faz falta. Nos primeiros anos de torneio a coisa até correu bem e levava mt gente ao pavilhão vêr os jogos mas ultimamente tem sido um descalabro!! É "meninos" a ofender os árbitros, colegas e adversários!! Por favor tenham vergonha e para fazerem essas figuras não se inscrevam.
Gostava de voltar a vêr estes torneios como nos primeiros anos!!!

Abraços