sábado, 13 de março de 2010

BFC recebe oferta de máquinas de lavar e secar roupa

A Sociedade Agrícola Couto de Fornilhos ofereceu ao Barrancos Futebol Clube, uma lavadora e uma máquina de secar roupa.
De acordo com o comunicado de 04/03/2010 do BFC, que agradece públicamente a oferta, as máquinas são "bastante necessárias para um bom funcionamento do serviço de lavegem e secagem dos equipamentos desportivos dos atletas" do clube.

5 comentários:

Anónimo disse...

Em nomes dos atletas do BFC, o nosso muito obrigado a Sociedade Agricola de Couto Fornilhos,Vinham fazendo falta já há algum tempo...

Anónimo disse...

Felizmente para nós os Barranquenhos, os Gerentes/donos do C.F. são pessoas de bem e sem remorsos, pois ainda estão a arder com os touros não pagos de uma feira, relativammente recente.

Anónimo disse...

quanto ao anonimo das 14.57....graças a Deus que os Gerentes/Donos nao sao como nós Barranquenhos que só sabemos falar mal, como voce próprio estar a fazer no seu comentário que nao tem nada ver com a noticia que o Jacinto faz... pois os touros nao pagos nao teem nada a ver com que eles se esmerem em poder oferecer algo ao Barrancos F.C. ou a outra associação qualquer.
Vamos mas é preocupar-nos mais com as "nossas próprias dividas"!!!

Jacinto Saramago disse...

Pois é, caros leitores e visitantes:
Qualquer notícia, por mais simples que seja, desencadeia logo uma reacção de comentários, na sua maioria inoportunos e não relacionados com o texto do post.

É por esse e outros motivos, já explicados, que modero os comentários.

Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Desde já queria agradecer-te por teres publicado no teu blogue a noticia em que agradecemos a oferta de uma máquina de lavar e uma outra de secar roupa da Sociedade Agricola Couto Fornilhos ao Barrancos Futebol Clube. Muito obrigado. Um abraço.Emílio