domingo, 7 de fevereiro de 2010

IRS – Consignação a favor do Lar de Barrancos

Pelo presente comunica-se aos contribuintes interessados que poderão optar por consignar 0,5% de IRS a favor da IPSS - Lar Nossa Senhora da Conceição de Barrancos - , marcando um X, no quadro 9, à frente da linha onde se lê  "Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública (art. 32.º n.º 6), Campo 901 do Anexo H da declaração do IRS, completando com  o nº 504 395 050, correspondente ao NIPC dessa associação.

 
Para esclarecimento de dúvidas não hesite em contactar a associação com sede na Rua 1º de Dezembro, nº 66, em Barrancos: Telef/Fax. 285 958 353 - mail: lar.barrancos@gmail.com ou dinis.garcia@lardebarrancos.pt .

2 comentários:

romcadur@gmail.com disse...

Olá companeiro
Tenho andado "arradio" está claro em Barrancos e quandlo ai estou não me lembro do latinhas.

Ente matanças, copos, esparragos e outras não tenho tempo pçara mais nada.

Mas já li tudo o atrazado e algumas novas foram vividas "in person"

Cá estou eu de novo

um abraço

Anónimo disse...

Olá Jacinto, espero que desta vez recebam mais donativos que por ocasião do Natal.
Afinal onde está o espírito solidário dos barranquenhos? Conta com o meu 0,5%.

Força barranquenhos e amigos, contribuam.
MA