quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novo Lar de Barrancos: estado das obras

As fotos, desta data, correspondem às obras de construção do novo equipamento social, localizadas no largo do Mercado junto ao Bairro das Canas, da responsabilidade do Lar Nossa Senhora da Conceição de Barrancos. Neste edifício serão instaladas as valências de Lar de Terceira Idade, Centro de Dia, Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) e Creche, sendo encerradas as actuais instalações que funcionam na Rua 1º de Dezembro, nº 66.
As obras têm um custo estimado em cerca de um milhão e oitocentos mil euros, sendo financiadas pelo programa PARES (70%) e pela Câmara Municipal de Barrancos (30%), que também cedeu o terreno para a sua implantação.
.

1 comentário:

Tói Guerreiro disse...

Esta uma obra desejada,desde que me lembro para Barrancos.
Neste momento já não é uma miragem vai sendo uma realidade!
Espero que este projecto,não seja motivo para quezílias políticas,como me apercebo neste momento,com o aproximar das eleições autárquicas.
Barrancos tem na sua génese,gente capaz,inteligente,verdadeira e sobretudo com sentido realizável,para melhorar as condições de vida da sua população.Portanto apelo modestamente às duas listas candidatas,ao bom senso,mas sobretudo à verdade,não caíndo no absurdo da difamação e do desconhecimento total da realidade de Barrancos.

Tói Guerreiro