segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dia Mundial do Coração: Caminhada em Barrancos


4 comentários:

Tói Guerreiro disse...

Excelente iniciativa,de forma saúdavel, e com um itinerário interessante!Deixando-me alguma "inveja",por não poder participar.
Gostaria que estas caminhadas,fossem com alguma regularidade!Não havendo necessidade de relembrar qualquer dia mundial!mas pertencendo sim, a um programa proposto à população de forma saúdável, pela Câmara de Barrancos.

Tói Guerreiro

Anónimo disse...

A Câmara organiza vários durante o ano, através da DEASC mas, a população nem sempre alinha, uns porque são ao domingo e outros porque são aos dias da semana, mas o pessoal que trabalha na escola e noutras entidades participam muito o que prova que vontade não falta é preciso apenas arranjar um grupo fixe.

Anónimo disse...

tenho pena nao ser no fin-de-semana pois gostava de participar mas adorei a inicitiva ja tenho participado noutras caminhadas e tem sido bastante fixe

Vânia Reganha disse...

Concordo com parte de ambos os comentários anóminos. Também tenho participado em alguns e realmente devertimo-nos bastante. Para as pessoas que possam ir fazer este passeio sugiro que vão pois vão ver que vale muito apenas, eu infelizmente não vou poder participar desta vez.
Desejos de uma óptima caminhada para os participantes.
Cpts Barranquenhos,
Vânia Reganha