terça-feira, 22 de setembro de 2009

Barrancos Futsal - preparação da nova época desportiva

A equipa do Barrancos Futsal – Associação Desportiva e Cultural (B-Futsal/ADC, que participa no Campeonato Distrital de Beja de Futsal, iniciou na semana passada a preparação para a nova época 2009/2010.

De acordo com a informação publicada no site desta associação (http://barrancosfutsal.blogs.sapo.pt/5511.html ) a “equipa do Barrancos Futsal apresenta-se para esta época praticamente com a mesma equipa da época anterior, salvo a contratação de três novos jogadores”.

Entretanto, no dia 19, sábado, o B-Futsal/ADC, deslocou-se a Montemor-o-Novo para um encontro treino de pré-época com a equipa do Almansor Futebol Clube, num jogo em que a equipa barranquenha venceu por uma bola a zero.





No segundo jogo de preparação, o B-Futsal/ADC recebe esta sexta-feira, dia 25, às 21h00, a equipa do Évora Futsal, para um encontro que vai decorrer no Pavilhão Paulo Guerra.

Comparece.

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Barrancos Futsal! Temos de apoiar esta equipa, porque Barrancos não é só BFC!
Sorte. Uma sugestão: porque não divulgar o nome dos jogadores e o treinador.
Obrigado.

Anónimo disse...

Bom dia,

Informo que no nosso blog está a ser preparado o B.I. técnico de cada membro do Barrancos Futsal.
Obrigado pelo apoio.
Tiago Raposo

Tói Guerreiro disse...

Desejo sucesso para o Barrancos Futsal-A.D.C.,no campeonato a disputar.
Mas sobretudo que a Associação,tenha um poder interventivo,no âmbito desportivo e humano.Complementando e ajudando,a formação dos jovens Barranquenhos.

Felicidades.

Tói Guerreiro