quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Legislativas 2009: Candidatos pelo Circulo Eleitoral de Beja

A pouco mais de um mês do acto eleitoral, eis aqui a lista dos candidatos a Deputados nas Eleições Legislativas de 2009, pelo Círculo Eleitoral de Beja:

Pela CDU (PCP/PEV):
1º - José Batista Mestre Soeiro
2º - Maria da Fé Batista Carvalho
3º - João Augusto Espadeiro Ramos

Pelo Partido Socialista (PS):
1º - Luís António Pita Ameixa
2º - Fernando Medina
3º - Conceição Casanova

Pelo Partido Social Democrata (PSD):
1º - João Paulo Ramôa
2º - Amílcar Bengla Mourão
3º - Maria Inês Santos Guerreiro

Pelo Bloco de Esquerda (BE):
1º - Constantino Piçarra
2º- Edite Spencer
3º - António Guerreiro
(Suplente: Guida Ascensão)

Dos candidatos partidários, destaque para Conceição Casanova (PS), professora e antiga presidente do conselho executivo da EBI de Barrancos e Guida Ascensão, actual psicóloga da ARS (Beja), prestando serviço ambulatório nalguns Centros da Saúde da região, entre os quais Barrancos.
O Circulo de Beja elege três deputados. Nas legislativas de 2005 os três deputados foram eleitos pelo PS (dois) e CDU (um).

2 comentários:

Anónimo disse...

Chamou-me a atenção o candidato da CDU,João Ramos, conheço-o dos tempos da Escola Secundária de Moura e parece-me um candidato muito válido para representar todos os alentejanos do Distrito de Beja.
Boa sorte

Jacinto Saramago disse...

Nota do autor: Quando escrevi o post não sabia quem era o João Ramos. Por precaução deveria ter pesquisado, não o fiz e errei. Sei agora que o João, para além de Enfermeiro e actual presidente da CPCJ de Moura, é meu familiar afastado. Boa sorte João.

Jacinto Saramago