quinta-feira, 23 de julho de 2009

Manuel Damião: Medalha de Ouro nos Jogos da Lusofonia

Com uma semana de atraso aqui fica a notícia que, com grande entusiamo e alegria, tinha preparado para publicar no passado dia 14:

"Manuel Damião venceu ontem, dia 13, a Medalha de Ouro (1º lugar) na final dos 5000 metros dos 2ºs Jogos da Lusofonia - Lisboa 2009, que estão a decorrer desde 11 de Julho."

O Manuel Damião foi também o vencedor, no dia 24 de Junho, da Milha do Dragão, organização do FC Porto, à volta do seu estádio. O atleta do Maratona, gastou 4m 13s, derrotando dois atletas da casa, Bruno Albuquerque (2.º) e Yousef el Kalai (3.º), ambos com 4.14.

Parabéns Manuel.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao nosso Manuel que se repita muitas vezes.

romcadur@gmail.com disse...

Parabens manuel

BOLOS ARTÍSTICOS disse...

Numa altura em que só ouvimos falar em futebol, futebol e mais futebol, um bem-haja para o meu vizinho (quando estou em Barrancos!). Espero que, quem de direito, preste mais atenção a estes atletas a quem, por vezes, não se lhe é dado o devido valor! Beijinhos para o Manuel.
Ana Amália Chamorro

Anónimo disse...

29/06/2009 ATLETISMO
Circuito Nacional de Milhas
Damião e Lilian vencem
Manuel Damião, da Conforlimpa, e Lilian Silva, do FC Porto, venceram o Circuito Nacional de Milhas, mas foram ambos derrotados ontem em Famalicão, local da última etapa da prova. Damião foi terceiro (4m09s), sendo que o triunfo coube a Tiago Rodrigues (4.07). Em femininos, Lilian (4.49) perdeu com a sua colega Lídia Sousa (4.48).
Um abraço para o Manuel.

Emílio