terça-feira, 7 de julho de 2009

Galeria Aberta

Galeria Aberta é uma iniciativa do Museu Jorge Vieira/Casa das Artes de Beja, com o apoio de vários Municípios Alentejanos, que tem como finalidade a divugação de novos artistas.

Extracto do regulamento:

2. Participação
2.1.O concurso está aberto a todos que queiram participar.
2.2. São aceites modalidades caracterizadas pela sua bidimensionalidade ou tridimensionalidade, bem como instalações, multimédia e propostas híbridas relativamente aos suportes e formas.
2.3. Cada artista poderá concorrer com um máximo de dois trabalhos executados recentemente.
2.4. As obras deverão ser entregues e levantadas presencialmente no local abaixo indicado; caso os autores pretendam que a entrega e devolução seja efectuada via correio, a organização não se responsabiliza por eventuais danos daí decorrentes.
2.5. Os trabalhos deverão ser apresentados nas condições adequadas para a sua apresentação, sendo motivo de exclusão a não observância desta condição.
2.6. Os trabalhos deverão estar assinados e identificados no verso com o nome do autor, da obra e ano de execução.
2.7. Na entrega dos trabalhos a concurso deverá fazer constar a respectiva ficha de inscrição com a reprodução fotográfica em suporte digital. A assinatura da ficha de inscrição pressupõe a leitura e concordância deste regulamento.
2.8. O Município de Beja não se responsabiliza por eventuais conflitos decorrentes de direitos de autor relacionados com as obras entregues para exposição, sendo os mesmos da responsabilidade dos autores.
2.9. As embalagens que deverão ser reutilizáveis e devidamente identificadas, são da inteira responsabilidade dos autores, pelo que a organização não se responsabiliza pelos danos causados devido a deficiências destas.
2.10 O local de entrega: Museu Jorge Vieira Casa das Artes – Rua do Touro, 33
– 7800 Beja. Horário: 3ªf. a Sáb. das 10 às 12.30h e das 14 às 18.30h
Dom. das 14 às 18.30h encerra 2ªf. e feriados. Tel. 284 311 920 e-mail:
museujorgevieira@cm-beja.pt
2.11 Data limite para entrega das obras – Até 15 Julho 2009

Sem comentários: