terça-feira, 21 de julho de 2009

Autárquicas 2009: PSD desiste de Barrancos

"O PSD encerrou hoje o processo de escolha dos seus candidatos às eleições autárquicas, tendo aprovado 68 coligações com o CDS-PP e decidido concorrer em todos os municípios do país menos Barrancos.

No mesmo comunicado, o PSD anunciou que «concorrerá a 307 dos 308 municípios do País», ficando de fora Barrancos, «já que a estrutura local do partido não tem um projecto autárquico para apresentar aos eleitores».

«Por respeito pelo poder local, e em obediência a uma política de verdade, renunciámos a apresentar candidatura onde não exista um programa eleitoral ajustado às realidades locais», justificou o PSD, no comunicado.

«Em Barrancos temos três militantes», referiu. «Poderíamos inventar um candidato, isso seria muito fácil para o PSD, mas seria um candidato a fingir porque não traduziria uma opção local», acrescentou
."

Fonte: Comunicado do PSD, citado pelo jornal "SOL" on line (21/07/2009, 21:59)

6 comentários:

Anónimo disse...

(...)
Axo mt bem o PSD ñ apresente uma lista apenas por apresentar, é sinal que se preocupam pelo poder local...
(...)

Anónimo disse...

Fizeram bem, ano menos não mandaram nem meteram ninguém sem ligação nenhuma ao povo Barranquenho, demontraram ter juízo com esta atitude. So por isto para as legislativas já tem um voto.
ASS. Anónimo que estamos em altura de guerra....
Arreeeeee leche

Anónimo disse...

Uma grande atidude.

Tiago Raposo

Anónimo disse...

Caro Saramago, na minha opinião o comentário do Anónimo de 22Julho2009 - 16:01, é uma boca directa ao PS.
Na minha opinião tem todo o direito para a fazer, somos livres de opinar... contudo penso tambem que devias aceitar os restantes coments, sim os do contra! mas claro e tb so a minha opinião que de nada serve!

Jacinto Saramago disse...

Caro anónimo, das 21:12:

Já o referi várias vezes: este é um blogue pessoal, não é um órgão de comunicação social, nem um espaço de debate.

Mas, voltando ao assunto: só enfia o capuz quem ...; e, na minha opinião, 0/a anónimo/a das 16:01 estava a "pensar" na putativa candidatura do CDS... Mas, agora que alerta, parece que há alguma verosimilhança com outra candidatura. "Prontos."

romcadur@gmail.com disse...

Estamos num país do espaço livre, o que diriam os meus conterraneos se um espanhol, francês, italiano,ou outros dos muitos UE se candidatasse à CMB ?

Felizmente houveo 25 de Abril.

Respeitemos os outro se quezermos ser respeitados.

Por Exemplo o blogue é particular e como tal publicará o que entender o seu proprietário, não o obriguem a publicar, nãi tem esse direito.