sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estádio Municipal de Barrancos

Uma equipa de peritos da Associação de Futebol de Beja realizou esta quinta-feira, dia 18, a vistoria técnica para homologação do novo Campo de Futebol do Baldio, que deverá ser inaugurado brevemente.

A vistoria, constituída pelos peritos da AFB, pelo presidente da CMB e dois técnicos municipais, concluiu que o novo recinto desportivo apresenta as condições regulamentares, estando em condições operacionais para a prática das diferentes modalidades desportivas, em especial do futebol.

Na vistoria assistiu como "observadora" a actual direcção do Barrancos Futebol Clube, conforme se pode observar na foto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá tudo corra bem e possamos ter muitos momentos de alegria neste renovado campo de futebol.
Boa sorte e longa vida ao BFC.

Tói Guerreiro disse...

Espero que o novo Estádio Municipal de Barrancos,seja uma mais valia para o desenvolvimento de Barrancos,sendo um complemento importante para a formação desportiva, humana e intrínseca dos jovens Barranquenhos.
Quanto ao Barrancos Futebol Clube,anseio para que as novas instalações desportivas,venham a ser um bom prenúncio,para os maiores êxitos desportivos.

Tói Guerreiro (sócio BFC nº780)

Anónimo disse...

Li com satizfação a notícia da conclusão das obras do campo de futebol onde tantas e tantas vezes joguei.

A notícia nada acrescenta, e parece-me tendenciosa, mas disseram que na vistoria, a pedido da Câmara de Barrancos, participaram o Sr. Presidente da Cãmara, e vários técnicos municipais. No fin a Associação de Futebol Distrital de Beja confirmou as excelentes condições do novo estádio de Barrancos.

Está de parabens a Câmara e o seu Presidente. Barrancos: Terra Única e Terra de Desporto, conforme se pode ler no cartaz.

Jacinto Saramago disse...

Caro anónimo:

Na notícia publicada consta aquilo que, na data, me parecia mais importante.
Contudo, posso agora acrescentar que na vistoria, para além dos peritos da AFBeja, participou o presidente da CMB e dois técnicos municipais (o signatário, na qualidade de responsável pela área do desporto) e o arquitecto responsável pelo acompanhamento das obras.

Mais, dado o interesse que a notícia despertou, entendi acrescentar mais informàção à mesma, como poderá confirmar.
Cpts.

Jacinto Saramago