sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Notícias sobre Barrancos:

Com alguma frequência sou confrontado com pedidos de divulgação de informação/notícias de diferentes domínios e áreas, provenientes de barranquenhos ou amigos de Barrancos que residem pelo País fora ou no estrangeiro.

Apesar de ser um interlocutor privilegiado, nem sempre tenho conhecimento, disponibilidade ou informação do que "se vai passando em Barrancos".

Muita da informação/notícias que os leitores esperam ver neste blogue deveria, na minha opinião, estar disponível nas páginas electrónicas de outras entidades locais (ex: Município, Freguesia, escola, associações locais, clubes, etc;). Compreendo que nem todas as entidades locais têm capacidade para dar resposta a este desafio! Outras já possuem página, carecem apenas de actualização de conteúdos.

De qualquer forma, a partir desta data estarei "alerta" e tentarei publicar mais informação.

Brevemente: A recusa de posse dos novos órgãos sociais da Sociedade dos Rapazes.

1 comentário:

Tói Guerreiro disse...

Caro Jacinto!

Desde há algum tempo acompanho quase diáriamente o teu "blogue", verifico com grande apreensão toda a informação útil que divulgas, quer da nossa terra quer de âmbito geral.
"Barrancos Terra Única" não basta só o "slogan",temos que ser ÚNICOS no esplendor da palavra e aqui responsabilizo o poder político local,de forma que o "site" da Câmara fosse actualizado com alguma regularidade.Concelho único com uma só freguesia,julgo que este "site" teria um aproveitamento diferente de todos os outros,informando diáriamente todos os Barranquenhos dos acontecimentos a nível autárquico e social e aqui substituría de alguma forma o saudoso LUZEIRO.
Portanto amigo Jacinto esta é a minha modesta opinião para ti o meu Obrigado.
Um abraço

Tói Guerreiro