quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Restaurante Talisca adere à Semana Gastronómica da Caça

A Turismo do Alentejo, organismo que substituiu a ex-Região de Turismo Planície Dourada, organiza de 29 de Novembro a 5 de Dezembro de 2008 a Semana Gastronómica da Caça, uma boa oportunidade para conhecer o Alentejo e saborear pratos de caça.

Aderiram à iniciativa restaurantes de Aljustrel, Almodôvar, Barrancos, Beja, Castro Verde, Mértola, Odemira, Ourique e Serpa. Perdiz, lebre, coelho, veado e javali farão as honras da mesa, acompanhados pelos vinhos maduros do Alentejo e pela doçaria conventual.

A Talisca foi o único restaurante de Barrancos que se associou à Semana Gastronómica.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me muito bem. A talisca é um óptimo restaurante e não deve ter medo de arriscar. Parabéns.

Anónimo disse...

A Talisca está a dar provas de querer ir para a frente, contudo tenho pena que os restantes restaurantes de Barrancos, de grande qualidade tambem, nunca participem neste tipo de iniciativas... Lembrem-se que este ano podem apenas ter tido 2/3 clientes interessados nesta iniciativa mas amanha nunca se sabe, e participar nestes eventos é sempre uma mais valia!
Tambem é certo que estamos numa perante uma grave crise, mas penso que ainda assim existem pessoas que deviam sempre dar o exemplo nestas situações e aderir algo que raramente acontece, pelo menos em Barrancos não é Sr. Presidente e Vereadores?!

Jacinto Saramago disse...

Caro anónimo das 14:57:

O primeiro parágrafo faz todo o sentido e está relacionado com o post. Agora o 2º? Recados?! Para recados, queixas, reclamações e insultos... dirigidos aos titulares citados talvez seja nelhor ir à página web da CMB (www.cm-barrancos.pt) e lá encontrará os endereços a utilizar.
Cpts.
Jacinto Saramago

Anónimo disse...

Este fim de semana desloquei-me a Barrancos e nos dois dias de montaria que ai passei comi Veado e Perdiz mas não foi nesse restaurante algo se deve passar!!!