quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A liberdade de expressão, a vontade de falar e não dizer coisa nenhuma

No chapéu do título considero-me incluído.
Vem isto a propósito da notícia (post) sobre o novo Pároco de Barrancos e os comentários que tem merecido, nestes últimos dias.

Estava longe de prever que uma simples notícia, inócua, na minha opinião, fosse a despertar tanto interesse por parte dos paroquianos de Barrancos (leia-se residente na paróquia=freguesia de Barrancos).

Desde o primeiro post estabeleci que não censuraria nenhum comentário, salvo se o mesmo fosse ofensivo ou lesivo da honra e dignidade de alguém.

No entanto, parecendo-me manifestamente exagerados e despropositados alguns dos comentários reservo-me o direito de, a partir deste momento, exercer o meu direito de “veto” e passar a recusar (rejeitar) os comentários aos comentários dos comentários…

Haja sensatez e bom-senso que notícias e vontade de informar não faltarão!.

Sem comentários: